Pouco conhecido Fatos sobre Benko.

Tais como ainda não se sabe a disposiçãeste por Alckmin por preservar a pasta do Turismo sob o controle do seu aliado PHS, a situação do ex-assessor de Ubiali e atual Diretor Regional do Turismo está mais de modo a "corda bamba" do que permanência pelo cargo. 

Leandro Benko foi nomeado ao cargo comissionado (com concurso) pelo próprio prefeito em janeiro por indicaçãeste do irmão Laércio Benko (PHS), ex-vereador que virou secretário de Turismo do governo Geraldo Alckmin (PSDB) após fechar apoio à eleição de Doria, em outubro por 2016.

Laé especialmentercio Benko é irmãeste do ex-chefe por gabinete da Prefeitura Regional da Lapa, Leandro Benko, exonerado em 1º de agosto pelo prefeito Joãeste Doria após ter sido gravado em 1 suposto esquema por cobrança do propina de modo a liberar propaganda ilegal na capital paulista, no caso de que ficou conhecido tais como a Máfia da Cidade Limpa.

E depois por 1 dia do muita praia e diversãeste, desfrute por momentos de tranquilidade em nossa piscina externa dividida em áreas adulto e infantil. Ideal para completar seu descanso.

Tal vontade do ajudar ESTES demais cidadãos levou Lafoircio Benko a criar a Associação Brasileira dos Contribuintes, instituição desprovido fins lucrativos de que atua em defesa de empresas e dos cidadãos pagadores do impostos, defendendo a reduçãeste da ministério tributária, taxas e preços públicos, e a aplicaçãeste efetiva do Aviso de Defesa do Consumidor aos Serviços Públicos entre outras bandeiras igualmente importantes.

"Laé especialmentercio Benko é uma das pessoas Muito mais caridosas e bondosas qual minha família e eu conhecemos . Homem inteligente, brilhante e íntegro. De origem humilde de que conquistou tudo o de que tem atravfois por bastante esforçeste. Sou grata a Deus por tê-lo em minha vida."

A Secretaria das Prefeituras Regionais ainda está identificando quem sãeste ESTES funcionários filmados para afastá-los de AS SUAS funções. Atualmente, Há 3 CPIs em funcionamento na Câmara: Dívida Ativa, Mulheres e Feira da Madrugada. Pelo fim do primeiro semestre foi lido este relatório final da CPI da Migração.

Viemos de famílias humildes e crescemos trabalhando e nunca precisamos prejudicar ou se prevalecer de situações, sendo suficiente só deter coragem e fé, de que a ousadia vem naturalmente. clique aqui  Essas são as qualidades qual me mantfoim ao seu lado."

                                                                                            

Grupo armado usando fuzis explode agência bancária em a madrugada em Bocaina20 do outubro de 2018

                                                                                            

                                                                                            

"Lafoircio Benko é exemplo de pessoa determinada e do liderança, a ser que tive este privilé especialmentegio do iniciar a minha carreira profissional ao seu lado."

O governo estadual nãeste informou o porquê da troca. Benko é presidente do PHS em São Paulo e tinha pouco mais do 1 ano à frente do cargo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *