Ajudar Os outros perceber as vantagens da Laercio Benko

                                                                                            

"Laé especialmentercio Benko é um homem dotado do sabedoria, político focado e natural articulado. Obrigado o amigo pelo Magnífico trabalho de que realizou saiba como vereador e doravante tais como secretário por Turismo do Estado por São Paulo.

No mesmo ano, 2008, Laé especialmentercio Benko foi convidado a integrar o quadro do fundadores do Instituto Mfoidico Hospitalar Latino Americano, de que dirigido pelo mfoidico Bruno Zilberstein, trabalha através universalização do atendimento mfoidico e da pesquisa médico-hospitalar, em benefício da população carente.

"Laé especialmentercio Benko é uma DE pessoas mais caridosas e bondosas de que minha família e eu conhecemos . Homem inteligente, brilhante e íntegro. Por origem humilde que conquistou tudo o de que possui através do muito esforço. Sou grata a Deus por tê-lo em minha vida."

Paulistano, Lafoircio Benko possui 40 anos, é casado e pai de dois filhos. Formado em direito utilizando especializaçãeste em direito tributário. Desde cedo, preocupado com as necessárias mudanças sociais, manifestou interesse pela atuação política.

Leandro Benko foi nomeado ao cargo comissionado (com concurso) pelo próprio prefeito em janeiro por indicação do irmãeste Laércio Benko (PHS), ex-vereador qual virou secretário de Turismo do governo Geraldo Alckmin (PSDB) após fechar apoio à eleição por Doria, em outubro de 2016.

Tanto a Sabesp como vereadores de que participam da comissãeste confirmaram qual Pena comparecerá nesta quarta-feira, após não ter se apresentado nas duas convocações anteriores.

"Laé especialmentercio Benko é exemplo do pessoa determinada e por liderança, sendo de que tive o privilégio de iniciar a minha carreira profissional ao seu lado."

Tal vontade por ajudar os demais cidadãos levou Laércio Benko a criar a Associaçãeste Brasileira Destes Contribuintes, instituiçãeste com fins lucrativos qual atua em defesa do empresas e dos cidadãos pagadores por impostos, defendendo a reduçãeste da carga tributária, taxas e preçESTES públicos, e a aplicaçãeste efetiva do Ordenação por Defesa do Consumidor aos Serviços Públicos entre outras bandeiras igualmente importantes.

                                                                                            

Em 2008, Laé especialmentercio Benko fundou a Associaçãeste Brasileira Destes Contribuintes, instituição com fins lucrativos que atua em defesa por empresas e Destes cidadãESTES pagadores por impostos, defendendo a reduçãeste da ministério tributária, taxas e preços públicos, e a aplicação efetiva do Ordenação de Leia o relatório completo Defesa do Consumidor aos ServiçESTES Públicos entre outras bandeiras igualmente importantes.

Benko ressaltou a importância do voto consciente de modo a ESTES cargos do Poder Legislativo – deputado federal, senador e deputado estes detalhes estadual. “Se considerarmos ESTES seis Ainda mais bem colocados de modo a a Presidência, nenhum fará nada se não houver renovação pelo Congresso. O exatamente vale para este Estado.”

                                                                                            

                                                                                            

 No mesmo ano, 2008, Laércio Benko foi convidado a integrar este quadro de fundadores do Instituto Médico Hospitalar Latino Americano, de que dirigido pelo médico Bruno Zilberstein, trabalha através universalização do atendimento mfoidico e da pesquisa mfoidico-hospitalar, em benefício da população carente.

Segundo o presidente do PHS em Sãeste Paulo, Laé especialmentercio Benko, a vaga de vice não entrou na conversa. O partido tem oito deputados na Câmara. Este ex-ministro da Fazenda foi confirmado na convenção, mas este nome por vice nãeste foi anunciado. A sigla cogita a senadora Marta Suplicy de modo a a vaga.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *