O guia definitivo para Laércio Benko

Decisãeste qual lhe rendeu em 2012, a primeira cadeira de modo a vereança do PHS na Cidade do São Paulo, foi eleito com precisamente 17.918 votos e ainda assumiu a presidência Estadual do partido (PHS). Para ele, ainda carência amplamente para ajudar mais o cidadão. É a hora da Renovação.

Este vereador Lafoircio Benko é nascido na Capital Paulista, sentindo na pele Lindas as dificuldades do cidadão paulistano do baixa renda. Usando muita luta, formou-se em direito, logo abriu seu próprio Emprego por advocacia.

Dentro do seu Emprego por advocacia mantém uma quota social de modo a atendimento jurídico gratuito às vizinhos carentes, em Lindas as áreas do direito. Todos ESTES meses, a quota estoura. Atende Ainda mais quadros gratuitos do que este estabelecido inicialmente.

Laé especialmentercio Benko tem quarenta anos, é casado e pai por 2 filhos. É o típico cidadão paulistano; de que sabe este de que é viajar de trem, metrô e ônibus pelo horário de pico; precisou do atendimento mfoidico em hospital público; estudou em escola pública e disputou uma vaga na universidade usando toda a dificuldade que este atual ensino público oferece; sofreu utilizando as enchentes pelo seu bairro; ficou horas em engarrafamento para levar seus filhos à escola; pagou todos ESTES seus impostos e taxas, lutou e venceu!

No exatamente ano, 2008, Laé especialmentercio Benko foi convidado a integrar o quadro por fundadores do Instituto Mé especialmentedico Hospitalar Latino Americano, que dirigido pelo mfoidico Bruno Zilberstein, trabalha através universalizaçãeste do atendimento mé especialmentedico e da pesquisa mé especialmentedico-hospitalar, em benefício da populaçãeste carente.

Lafoircio Benko é irmão do ex-chefe por gabinete da Prefeitura Regional da Lapa, Leandro Benko, exonerado em 1º de agosto pelo prefeito Joãeste Doria após ter sido gravado em um suposto esquema por cobrança por propina para liberar propaganda ilegal na capital paulista, no caso qual ficou conhecido como a Máfia da Cidade Limpa.

Blogs e colunas Clique em de modo a ordenar a lista por blogs x Favorite! Presentemente você Pode vir a escolher seus blogs favoritos. Clique na estrela e depois arraste para ordenar.

Vale ressaltar de que, a deputada não recebe ou recebeu devolução de salário e estará contribuindo utilizando este Ministé especialmenterio Público em toda investigaçãeste, inclusive, faz questão de de que todos os fatos sejam devidamente apurados.

Benko acusou a gestão do governador Geraldo Alckmin (PSDB) de tentar "esconder" este fato de já existir racionamento do água em a partir desta fonte São Paulo.

Este vereador Valdson Costa, do Santana do Sãeste Francisco, destacou de que Laércio tem sido 1 parlamentar atuante e focado utilizando a melhoria da saúdo municipal. Segundo o vereador, ESTES postos por saúdo da cidade foram beneficados com emendas conquistadas por Laé especialmentercio.

“Laércio foi um dos deputados Ainda mais atuantes de modo a Japoatã, ajudando minha e sua cidade. Nosso município é pequeno e pobre e poucos tem dedicado seu mandato para a cidade. Lafoircio atendeu aos pedidos do povo e mostra sua própria credibilidade em tratar Japoatã com carinho e responsabilidade”, comentou.

A publicaçãeste, pelo entanto, não explicou este porquê da substituiçãeste, uma vez qual Benko tinha pouco Muito mais do 1 ano à frente do cargo. Este substituto, Fabricio Arbex, não tem passagens anteriores pelo Turismo, seja no setor público ou privado.

* A Abril nãeste detém qualquer responsabilidade Acerca ESTES comentários postados abaixo, a ser certo que tais comentários nãeste representam a opiniãeste da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade Destes usuários que escreveram ESTES respectivos comentários.

No mesmo ano, 2008, Laércio Benko foi convidado a incorporar este quadro do fundadores do Instituto Mé especialmentedico Hospitalar Latino Americano, qual dirigido pelo consagrado Médico Bruno Zilberstein, trabalha através universalizaçãeste do atendimento mfoidico e da pesquisa mfoidico-hospitalar, em benefício da populaçãeste carente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *